Histórias do RIO GRANDE. Uma viagem bem-humorada no tempo...
NA MESA DO BAR!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Sard@ disse...
Bom dia amiga! Vamos fazer um encontro numa mesa de bar com
quatro cadeiras se vier mais gente, agente consegue um banquinho! Dica
pode ser no Lanfranco!
29 de agosto de 2015 08:55 ===== PODEM MARCAR QUE ESTAREI LÁ, NÃO SENDO À NOITE... [A amiga]
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Sard@ disse…
Próximo sábado dia 5 de setembro as 16:01 Hrs combinado Magrowski, Arlindo, Nilo e MAmélia?
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Até farei o possível, pois tenho um compromisso às 19 Hs. ABS/
Beleza! Só que acabei de saber que sobrinhos chegam de Caxias no sábado pro almoço e ficam até 2a feira - visitar a vó, bisa e tia no novo ap - como vocês também estão convidados! Bom domingo, bjs
Sard@ disse…
Don't worry Goretti! Então fica pra 12 de setembro 16:02hrs. Combinado?
Fiosson disse…
Ate o final do presente ano, nao temos condicoes de agendar outros compromissos, pois estamos com viagem marcada, no dia 02 de dezembro, para Orlando-USA, para levar o nosso neto Gabriel, que estara completando 15 anos. Ate la, temos que viajar a Sao Paulo, para a entrevista no Consulado Americano. Nesse interim, ainda temos o aniversario de primeiro ano de nossa netinha Rafaela. Infelizmente, vou perder pela primeira vez, nos ultimos eventos, a Festa do Mar.