ALGUNS ENGENHEIROS
| Bixa da Engenharia em 1972 |
![]() |
| Calouros de 1972, também tem SAF do Papareia. |
![]() |
| Não tenho o ano, mas os guris são bem conhecidos e SAF's do Papareia. |
![]() |
| Bixos da Engenharia de 1958, no Bar Internacional - devem ter sido os professores desta turma que quer se reunir. |




Renato disse...