Ai, Dr., é bronca com manutenção mesmo - esse tal de Gmail se atravessa quando recebe e-mail de outro provedor, é a maior bronca. E a pessoa contratada desde 5 de abril, não deixo chegar nem na calçada... paciência, dou gotinhas de soro animante semanal, às vezes o tubinho entope, mas ainda não foi entubado... abração!
Comentários