Costumo encontrar algumas pessoas na rua (ultimamente muito pouco, pois minha vida tem sido casa=>trabalho / trabalho=>casa), as quais me perguntam pelo Papareia. Só não entendo porque estas mesmas pessoas, apesar de acessarem com frequência, não comentam nada por aqui. Não tem nada para dizer, tasca um “será que chove” que já tá de bom tamanho, né Repórtera? Talvez uma perguntinha boba, possa incentivar a alguém mais comentar.
Comentários