Em 2005 quando fui a Natal/RN, visitar pela primeira vez meu filho que estava morando por lá, levei para ele e para o Carlinhos Heidtmann, pacotes de vovó sentada. O meu filho gostou muito, mas a alegria do Carlinhos ao receber simples pacotinho foi indescritível.
Comentários