Esse semblante Alegre, me parece ser o resultado de algumas doses de Jurupiga.
Forte abraço aos dois!
Sard@ disse…
Mano Magrowski e Nilo Fiosson! Como eu sempre digo; "nunca é tarde para nada!” (Essa frase é de minha autoria). Renato, é um grande prazer estar no caput, principalmente com a sua pêssoa que estimo de mais! Nilo querido, era efeito de algumas latinhas da dourada loira! Um grande abraço Sinval!
Comentários
Gurizada medonha !
Forte abraço aos dois!