E ai gurizada Nilo, Sardá, Frediani, Menina de Tranças, Tirza... Por que vocês não tem aparecido por aqui?
Frediani disse…
BOM DIA!! Todos os dias pela manhã(08:00 h horário de Brasília) aparece um (1) Online no contador! Sou eu!!!! Tá lá Montauri! Aguardo a visita dos outros!! Abraços! Eduardo
Anônimo disse…
Oi pessoal!!! Saudades do Papareia. 😘❤️⭐️ Abuelita
Comentários
Querida Abuelita, receba um forte abraço do Romeu e da Julieta!