Eu me tornei um sócio-atleta quando saiu a reportagem no jornal Agora, em setembro de 2002, li na Furg, logo acessei o endereço e vi as conversas do Odilon com Paulo Edison e Dadinho. Não parei mais de olhar, então valeu a pena, abraços turma, willy cesar
Comentários