TRAVESSIA S.J.DO NORTE / RIO GRANDE Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos - fevereiro 20, 2017 E lá tá ele novamente! Jajá - 1° lugar em sua categoria (70 anos) - é mole? Parabéns, guri papareia! Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Magrowski disse… Parabéns guri Jajá. Abração. Nilo Fiosson disse… Grande Jaja, parabéns!Forte abraço! Jair Ferreira disse… Já é difícil fazer essa travessia aos 20 anos. Imaginem meio século depois!! Parabéns, Xará. Abração. Jair Anônimo disse… Meio atrasado obrigado pela força. Ano que vem estarei ai novamente. Abços jair disse… Valeu gurizada ano que vem estarei ai Unknown disse… VALEU GURIZADA NO PROXIMO ANO ESTAREMOS AI NOVAMENTE Unknown disse… VALEU GURIZADA
Comentários
Forte abraço!