VIVA O PAPAREIA!
Pessoal, muito obrigada pela força. O Papareia não morreu, só esteve na UTI, sobreviveu, fez transplante e está agora em fase de fisioterapia. O Facebook não vai substituir, jamais, embora esteja publicando com muito orgulho as fotos antigas de Rio Grande e sempre citando, quando é o caso, a fonte: "retirado do Papareia" - isso é um orgulho! Continuo recebendo retratos, comentários, continuo catalogando nossos arquivos implacáveis, agora existe uma pasta separada do que ainda não foi publicado. Mas... sempre essas 3 letrinhas no meio... vocês sabem que agora estou sozinha e nunca fiz a história para que a foto fosse publicada, sempre foi ao contrário: surge a história feita por vocês e eu publico a foto. Por isso que alguns já se deram conta disso, e agradeço o estímulo. Começamos em 5, agora to sozinha, mas vou vencer essa barreira - promessa é dívida! Inclusive, estou treinando mais 2 tipos de blog indicados, mas todos requerem que vocês também se modernizem: é do te...
Comentários
Há que olhar para frente, há que evoluir. Sempre. Assim nós nos adaptamos.
O passado não pode ser deixado para trás, é o que orienta nosso presente para que possamos ter um futuro.
Como já dizia o Gen. Honório Lemos, se o comentário vem por cima, nóis se abaixemos. Se vem por baixo, nóis se alevantemos. Agora, se vem pelo meio, será que nóis se estrepemos? Não, nóis comentemos!!!!!
ABS P/ TDS, RT
Talvez eu tenha uns oito ou dez anos!
Causando espanto aos interlocutores, o sábio explicou que os anos vividos, esses já os tinha perdido, não importavam mais.
Estimava ter um residual de vida para viver o que ainda não havia vivido.
Na medida que os anos passam é muito difícil entender, ou melhor, aceitar que a parcela que falta a ser vivida é cada vez menor!