SÚPLICA!
É geral, podem conferir pelo número de visitantes: ninguém abandonou o Papareia, apenasmente não sabem funcionar neste esquema. O pedido é geral - quem se habilita a vir na Sala de Redação inventar um modo mais fácil para podermos continuar nossa saga? Material temos, de sobra, mais do que imaginam, vontade também, tempo às vezes, mas temos o principal: GARRA PRA GRITAR MUITO ALTO - VIVA A VIDA, VIVA O PAPAREIA!
Comentários
Forte abraço!
Agora tentem vocês e vejam se facilitou, eu vou ver por aqui que pra mim é diferente.
E VIVA O PAPAREIA NORUEGUÊS!
Noris! é muito fácil, é só marcar o nome, depois clicar no não sou robô e finalmente publicar o comentário! Abração!
VIVA A VIDA! VIVA O FRIO! VIVA O PAPAREIA!
Lendo mas sem poder postar comentário.Abs a todos/MTereza
Abracos!
,
Forte abraco!
Forte abraço à todos e em especial ao meu querido Amigo Magrowiski, pela passagem atrasada de seu aniversário. Parabéns e muita saúde!
Com frio, chuva ou sol, curtam este dia, onde estiverem!
Forte abraço à todos.
Forte abraço à todos e bom fim de semana.
Querido aluno Magrowski. Um grande abraço pelo dia 22 com votos de muitas felicidades junto à tua família e teus amigos.MTereza
BOM DIA AOS PAPAREIAS DE TODAS AS QUERÊNCIAS!