Que legal apareceu mais um vivente da minha quilométrica chamada. Abração PEdison.
ARLINDO TEIXEIRA disse…
Não sei de onde consegui essa reflexão, mas aí vai ela: "Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta: -Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz? E o chinês responde: -Sim, geralmente na mesma hora em que o seu vem cheirar as flores! Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferentes e pensam diferente. Nunca julgues. Apenas compreendas." ABS/
Paraíso (lado chique), 6h ==> 4,8ºC. Saudades da Repórtera.
Eduardo disse…
Bom dia! Em Montauri 7ºC! Abraços! Frediani
Sard@ (amazônico) disse…
Bom dia! Agora em Manaus 27°C (refrescou) !
Anônimo disse…
Buenas.... pelaqui nas fronteiras, a coisa anda em torno de 4 graus agora. Parece que vai esfriar. Magrowsy.... Já pegou a "campeira"? Abração p/ todos. Em tempo: Seu Sard@ amazõnico, cuidado aí com as piranhas (de todos os tipos).lcrivera
Sard@ (amazônico) disse…
Pois é Rivera! E eu que pensava que só existia um tipo de piranha! “Lagoa que tem piranha o jacaré nada de costas, o mosquito não dá rasante e o sapo toma água de canudinho!”.
Se for possível, me traz um "SURUBI",na mala. Forte abraço!
Eduardo disse…
Desejo um ótimo fim de semana para todos! Vou para o aconchego do lar! Muita paz e tranquilidade! Abraços! Frediani
Zuleica disse…
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Eduardo disse…
Bom dia ao amigo vespertino! Ficam os desejos de um bom dia a quem chegar e, uma ótima semana para todos! Abraços! Frediani Vou ler o Agora e espero encontrar boas notícias daí!
Sard@ (amazônico) disse…
Bom dia/tarde Papareiada! Direto do Aeroporto Internacional de Manaus!
Danilo disse…
Consegui (acho) Estava lendo a cronica do Regis, era bem assim, eu fazia um pouco daquilo todos os dias: era meu caminho do São Chico pra casa com Fulvio, Vonio, Bolivar da autopeças quase em frente ao Paris, tinha mais mas o alemão ...
Comentários
"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.
Ele se vira para o chinês e pergunta: -Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde: -Sim, geralmente na mesma hora em que o seu vem cheirar as flores!
Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferentes e pensam diferente. Nunca julgues. Apenas compreendas." ABS/
Forte abraço à todos.
Se for possível, me traz um "SURUBI",na mala.
Forte abraço!
Vou ler o Agora e espero encontrar boas notícias daí!