24 DE DEZEMBRO, 2014
-
Vilmar Cadaval disse... - Pois, nesta semana em que completarei 12 anos nesta cachaça,
agora bebendo com moderação, o meu abraço a todos os amigos
papareias.....um feliz e abençoado Natal prá todo mundo.

Vilmar Cadaval disse...